quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

-52

Por vezes canso-me sempre desta mesma rotina, das mesmas pessoas, da mesma escola. Canso-me de chegar a casa e ir para o meu quarto, estudar ou divertir-me um pouco no computador. Canso-me que seja sempre a mesma coisa. O simples facto de acordar todos os dias de manhã à mesma hora e ver sempre as mesmas pessoas cansa.
Canso-me de rir pelos mesmos motivos, de escrever sempre as mesmas coisas, de ir sempre para as mesmas aulas, de preparar a mala para o dia seguinte. Estou mesmo cansada, quero férias, é mesmo o que eu estou a precisar, parece que estas duas ultimas semanas foram uma eternidade, já aconteceu mil e uma coisas.
Não dava para resumir tudo aqui, nem metade da minha vida, nem metade dos momentos que passo. Por vezes ninguém tem noção do que se passa dentro de mim, as coisas que me passam pela cabeça, as palavras que estão dentro de mim e só me apetece explodir tudo cá para fora, mas não, eu não o irei fazer, porque tudo o que está dentro de mim é para ficar, não serei a mesma de sempre. Não serei aquela que anda atrás de alguém ou que faz tudo para recuperar uma amizade, não serei aquela que perdeu e se afastou de várias pessoas por apenas uma que nem valor me dava. Eu mudei, mudei para melhor e sabem porquê ? Porque finalmente cresci.. Peço desculpa a todas as pessoas que se importaram comigo e eu nem liguei, peço desculpa àquelas que queriam o meu bem e eu não me importei, agora vai ser diferente, ganhei maturidade suficiente para assumir os meus erros, e também para abrir os olhos para a realidade. Uma amizade precisa de duas pessoas para a segurar, porque uma não suporta o peso todo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário