terça-feira, 11 de dezembro de 2012

-58

Cada vez sinto mais saudades do teu toque, da tua voz, do teu sorriso, dos teus olhos a brilharem quando olhavas para mim e te rias, da tua maneira de ser, das nossas tardes, das nossas conversas. Sinto saudades de tudo, sinto saudades quando te tinha para tudo o que precisava. Não imagino a minha vida sem a pessoa que me acompanhava todos os dias, não imagino a minha vida sem alguém que me era tudo.
Não tens noção do quanto custa ver-te todos os dias e não ir ter contigo, para te fazer sorrir, não sabes o quanto custa nem sequer me olhares e te desviares de mim. Na verdade, eu não mudaria nada do que fiz, nada das minhas atitudes, porque na altura eu cuidei de ti, eu não te desiludi, eu nunca te deitei abaixo e nunca te fiz mal, aliás, eu nunca te fiz chorar, porque o meu objetivo, acima de tudo, era ver-te feliz e a sorrir. Fazia tudo por ti, percorria mares, ilhas, para te ver bem.
Não, eu não errei, apenas meti à prova todos estes anos, meti à prova tudo o que me disseram, e sabes a que conclusão cheguei ? Que afinal era verdade.
Deves estar melhor sem mim, agora sim, deves estar feliz. Mas olha, eu prometo que não irei chatear-te mais, prometo que irei seguir com a minha vida, por muito que custe, eu deixarei de olhar para trás e pensar que foste o motivo do meu sorriso durante imenso tempo. Vou deixar de recordar todos os nossos momentos, vou deixar de olhar para as nossas fotos, vou deixar-te a ti com aqueles que te fazem feliz.
Quero-te bem, acima de tudo, e apesar de tudo, estarás sempre dentro de mim, serás sempre a estrela que brilha mais forte, terás sempre um pedaço do meu coração. "Count on me , like 1 2 3"


ps: o João é lindo , obrigada por tudo asério , kiss kiss asdfghjkl
ps2: muitas saudades gil

Sem comentários:

Enviar um comentário