sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

-54

finalmente, só falta mais uma semana para acabar as aulas, parece que cada segundo se torna mais intenso, mais cansativo e principalmente, mais lento. Esta semana foi mesmo para ir pra trás das costas, foi mesmo para esquecer.. Estou cansada, não estou nos meus dias, estou com sono mas não quero ir dormir, pois sei que irei afundar-me em pensamentos profundos, e não quero nada isso, quero abstrair-me um pouco de tudo, portanto irei aproveitar este fim de semana, porque a vida são dois dias.
é nestas alturas que digo e repito: o orgulho é fodido. é né? pois, eu sei que quem ama ultrapassa isso tudo, mas chega a uma altura que cansa, e eu simplesmente cansei de tudo isto, cansei de ser assim.. Tenho saudades de pessoas que vejo todos os dias.. é normal? Obvio que não, mas quem ama luta, e sim, eu já lutei demasiado sozinha. A partir de agora irei dar valor àqueles que estiveram sempre comigo, simples.


ps: amotehugo,estareisemprecontigo30

2 comentários:

  1. sei que provavelmente não vais ligar nada a isto, mas eu tenho esta necessidade de ajudar as pessoas. na minha opinião, essa treta de "uma amizade precisa de ter 2 pessoas" isso não é bem assim, se essa pessoa vale muito para ti, tu também vales para ela, vai por mim. portanto, se for um/a amigo/a que valha muito mesmo para ti, luta por ele/a, porque acredita que vai valer a pena. as amizades verdadeiras vão e vêm sim, mas nunca desaparecem, eu sou a prova disso.

    ResponderEliminar