quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

-53

E eu aqui no computador, com aulas amanhã, estou pegada a uma coisa que nem sequer faz sentido, a minha cabeça está aqui, o meu corpo também, mas os meus pensamentos flutuam para outros lugares, outro paraíso cheio de antigas recordações e de antigas memórias.
Parece que o sono não quer vir, parece que por mais que queira fechar os olhos e pensar nas coisas boas da vida, só os consigo abrir mais e pensar em tudo o que já fiz.
A saudade torna-se constrangedora, torna-se desconfortável e sabes porquê ? Porque é todos os dias a sentir a mesma coisa, sentir saudades de algo que não volta, amizades que vão, e não, afinal, as amizades não vão e vêm, as amizades verdadeiras NUNCA vão, isso é uma grande verdade.
Deixei de acreditar no para sempre, deixei de acreditar no que me fazia feliz na altura, deixei de acreditar em tantas pessoas que até dói..
Tenho saudades do passado, tenho saudades do que era, tenho saudades das amizades que tinha .. Por muito que tenham acontecido coisas boas nestes ultimos tempos, parece que o meu coração não está completo e na verdade não está mesmo, porque falta aqui pessoas, falta aqui alguém que antes significava tudo..
Enfim, chega de escrever, pois pode aliviar a nossa dor, mas nunca irá resolver os problemas. Agora vou-me deitar, porque amanhã tenho de me levantar cedo, como sempre, a mesma rotina.

Sem comentários:

Enviar um comentário