quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

-59


Os dias passam cada vez mais rápido, mas mesmo assim os momentos não são esquecidos, nada é esquecido, pelo contrário, tudo permanece dentro de mim e neste momento é por um tempo indeterminado.. Quem me dera que conseguisse ultrapassar isto tão facilmente. Sabes, agradeço-te por tudo, tornaste-me uma grande pessoa e fizeste com que eu crescesse, de diferentes maneiras.
" as pessoas normais não marcam a vida de ninguém " é verdade, tu não és normal, portanto, marcaste a minha vida, mas de uma maneira mesmo intensa. Espero que este seja o ultimo texto relacionado contigo, começo a cansar-me de escrever sempre o mesmo.
Sabes, eu vivo sorrindo, mas nem sempre estou feliz, às vezes é só um disfarce, eu ainda não sei definir o que é felicidade, mas tenho um palpite que talvez ela não esteja na conquista dos sonhos e sim na busca deles, sabes quando realizamos um desejo, a felicidade vêm e enche-nos com momentos de alegria, mas depois não tem mais o mesmo valor, e voltamos a ter novos sonhos para ter novas conquistas, é deveras um ciclo vicioso. Na verdade, só estamos felizes quando estamos em busca de algo.
Eu acredito que não exista alguém plenamente feliz, com cem por cento de sorrisos. Não é porque eu faço piada das coisas más da vida que eu sou feliz, eu simplesmente aprendi a viver e sei o valor de um sorriso e de uma lágrima.

Sem comentários:

Enviar um comentário