segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

-57

É tão dificil fingir que estamos bem o dia todo e que conseguimos viver sem certas pessoas, quanto na verdade estamos a morrer por dentro, estamos com um enorme peso dentro de nós, mas não um peso na consciência, porque não estou e nc irei estar arrependida de algo que fiz.
As coisas mudam, as amizades mudam, as pessoas mudam, tudo muda, mas sempre pensei que certas amizades ficassem guardadas dentro de nós. As amizades têm os seus altos e baixos, isso é verdade, mas uma amizade que está sempre em baixo não resulta nem nunca irá resultar.
Eu posso chorar, eu posso estar mal, mas nunca irei mostrar a minha parte fraca, porque nem vale a pena. Eu tenho de ser forte, e enfrentar isto tudo, conter o choro porque não quero sofrer mais. Quero ser feliz, quero estar bem com aqueles que me amam realmente. Chega de arrependimentos, chega de sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário