sexta-feira, 30 de novembro de 2012

-50

E as promessas ? E os ditos 'sempres' que tanto me dizias? E as nossas conversas? É verdade, sinto falta de isso tudo, sinto falta de como me tratavas, sinto falta do teu carinho, sinto falta dos dias em que ficávamos a falar até tarde, mesmo tendo aulas no dia a seguir, porque tudo era menos importante que o batimento do meu coração receoso de receber cada mensagem tua. Sei que te magoei e muito, sei que te fiz sofrer, mas pensei que a nossa amizade era mais importante que tudo.
Sempre te pedi que ficasses, pedi-te que continuasses a fazer-me sorrir e que me abraçasses da mesma maneira, pedi-te que ficasses comigo, que fosses meu amigo.
Foram 2 semanas, mas 2 semanas intensas, cheias de sorrisos, abraços, olhares! Foi tão pouco tempo, mas foram as maiores semanas da minha vida, pois acredita, que acima de tudo, tu fazes falta. 

Olho para ti e penso quando ainda significava algo ou quando o teu coração batia por mim, lembro-me daqueles dias em que estávamos juntos sem tema de conversa e começava a rir-me de ti por me contares as tuas parvoíces, ou das chamadas que fazíamos, de tudo, tudo mesmo. Chamava a isso uma grande amizade, grande mesmo, mas sim, as coisas mudam, e parece que cada um seguiu o seu caminho. Com saudades, loveyou migo

"tenho saudades do antes, tenho saudades do depois, tenho saudades de nós os dois." 

Sem comentários:

Enviar um comentário