domingo, 18 de novembro de 2012

-46


"Depois de se perder é quando se dá valor, sempre ouvi dizer e esta é a maior verdade. Hoje não valorizas mas amanhã quem sabe vens a correr atras a pedir desculpa, podem passar dias e tu não te importares, semanas e meses, mas vai chegar a uma altura em que vais sentir falta daquela simples mensagem “Bom dia amor” ou daquele telefonema cedo que te acordava e tu reclamavas, vais sentir falta dos ab
raços, dos beijos, das nossas discussões e até dos meus ciúmes parvos, vais sentir saudade, vais sentir culpa por nunca valorizares alguém que te amou de verdade e tu nem ligavas, quando eu tentava fazer as pazes e tu gozavas e comentavas com o teu melhor amigo vais tê-lo a ele e ninguém vai tar do teu lado quando ele não estiver, vais tar sozinho sem aquele carinho que eu te dava sem aquele amor. Vais chorar todas as noites tal como eu chorei, vais sofrer tal como eu sofri, vais perceber o que é amar e não ser valorizado vais sentir tudo o que eu senti mas sobretudo vais sentir que não és nada na minha vida tal como me sinto agora e aí vais ver como dói amar. Quando esse dia chegar já te esqueci."

Sem comentários:

Enviar um comentário