terça-feira, 6 de novembro de 2012

-41


Olha para mim (...)
Achas que a minha vida até hoje, foi um mar de rosas?

Achas que eu nunca sofri?
Ou que nunca chorei?
Já. Já me queimei com quem mais amava.
Já fiz sofrer. E já sofri.
Já fui 'esfaqueada' por quem me chamava de irmã.
Já amei quem não me amava, e já fui amada por quem não amei.
Já cai, já cai por levantar.
Já estive bem lá no fundo.
Já perdi das melhores pessoas que tinha.
Então mas e hoje?
Não me vês feliz?
Não me vês a sorrir?
Não te posso garantir que sou a pessoa mais feliz do mundo.
Mas tento não demonstrar, porque nada é mais forte do que a minha vontade de rir, ou de sorrir.
Não deixes que nada, nem ninguém te deite a baixo.
Se custa? Custa. Se doí? Doí muito.
Eu estou a fingir que estou bem, mas vês-me a chorar? Essa minha fase já se foi.
Faz o mesmo, Muda a tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário