sábado, 3 de novembro de 2012

-40



Eu bem tento estar feliz, bem tento ser forte e deitar tudo para trás das costas, eu bem tento colocar um sorriso na cara e pensar que está tudo bem, mas a tua presença faz-me falta, o teu sorriso faz-me falta, a tua maneira de ser faz-me falta. 
Eu bem tento ignorar o simples facto de ter que ser assim, cada pessoa seguir o seu próprio caminho,mas por vezes custa, custa saber que já te fui tanto, e agora já nem sei o que sou. 
E passa um dia, passa uma semana, passa um mês e isto continua na mesma, mas eu pergunto-me: de que vale lutar sozinha? 
Dói-te ? Eu estou aqui para te ouvir. Estás feliz ? É mesmo isso que eu quero, agora se é sem mim, o problema deixa de ser meu, o meu mundo deixas de ser tu e a minha vida fugiu. 
Estou a exagerar ? Secalhar, mas apenas porque te amo e foste tanto para mim. Secalhar muitas pessoas têm razão, eu não te mereço, não mereço uma pessoa tão ... como tu. 
Sou fraca? Pois sou, mas algum dia terá de passar. 
Se eu choro? Sim, todos os dias, mas também sei sorrir. 
Se me fazes falta? Claro, agora se tu duvidas disso é porque não tens noção do que já fiz por ti, não tens noção de que era capaz de atravessar ruas, pontes, mares, fronteiras, países, para te ver feliz.
Se eu estou bem? Tento sorrir e mostrar-te que não és a unica que consegue estar assim bem em relação a isto.
Tudo o que te disse foi verdadeiro e continua a ser, mas chega a uma altura que nos cansamos de lutar, e olha, eu cansei.

" tudo o que é verdadeiro não volta, o que é verdadeiro nunca vai"  

Sem comentários:

Enviar um comentário