segunda-feira, 1 de abril de 2013

-77


Estou cansada , mas não estou cansada de lutar mas sim de sofrer .. cansada de sofrer por quem eu mais quero, cansada de querer tanto uma coisa e não darem importância, cansada de fazer de tudo para ser feliz e nem sequer contribuirem .. não estou a dizer que têm de me ajudar mas estou cansada .. estou cansada de estar cansada. Não penso em desistir de ti porque tu és aquilo que quero, mas se calhar o melhor é tirar esta ideia da cabeça por algum tempo, esta ideia de te querer todo para mim, de querer estar sempre contigo, tenho de tirar esta ideia que me sufoca e me deixa sem fala e me aprofunda nos pensamentos. Quero ser feliz, sem preocupações.. quero dedicar-me à escola para recuperar a miséria das notas, quero os meus amigos e quero estar com aqueles que realmente se preocupam comigo, acima de tudo, eu quero-te a ti , quero ser feliz contigo , quero poder dizer-te todos os dias que te amo, quero acordar com uma mensagem de bom dia e adormecer a falar contigo, quero ser o motivo do teu sorriso, quero ser aquilo que nunca ninguém foi para ti , quero fazer sentir-te especial , quero que estejas feliz , mas de preferência comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário