domingo, 21 de abril de 2013

-83


'E tu achas que é fácil sair por ai e andar com um sorriso falso no rosto só para não precisar de mostrar a todos o quanto eu fico mal por não te ter do meu lado? Tu achas que é fácil sempre que oiço o teu nome dar uma risadinha e fingir que não me importo para não cair no choro à frente de toda a gente mais uma vez? Tu achas que não dói ver-te a  falar com várias raparigas, marcando encontros com tantas raparigas, viver a tua vida com varias raparigas? Você acha que é fácil ver você sorrindo de verdade enquanto eu to aqui forçando um sorriso só para não demonstrar minhas fraquezas?Tu achas que é tão fácil assim esquecer-te? Tu achas que é fácil apagar da cabeça todas as lembranças e todas as palavras? Todos os poucos momentos? Tu achas isso realmente fácil? Pois se tu achas fácil ajuda-me a superar isso, ajuda-me a esquecer-te, ajuda-e a conseguir ficar longe. Porque se tu queres saber a saudade que tenho de ti , ela aumenta todos os dias um bocadinho a cada segundo que passa. Pois é, não é fácil. E não é fácil, por mais que pareça. Não é fácil apagar da memória alguém que marcou tanto.'

Sem comentários:

Enviar um comentário