sábado, 27 de abril de 2013

-84


Prometi a mim mesma que iria mudar, que iria aplicar-me na escola e que iria deixar todos os problemas de lado, mas a cada dia que passa tudo se torna mais dificil e mais complicado. Eu quero estudar, quero apenas dedicar-me aos livros, quero mesmo mas existe algo que me prende e não me deixa continuar, existe alguém que anda na minha cabeça, às voltas e agora eu pergunto-me porquê , porque é que eu amo tanto alguém para no fim me magoar?
Eu não demonstro, eu não quero demonstrar, quero mostrar a minha parte dificil, quero esconder de todos aquilo que eu sinto, quero isolar-me, quero estar sozinha, quero pensar em tudo e tomar as decisões certas .. e sabem porque quero isto tudo? porque ninguém irá compreender o que estou a sentir neste momento, ninguém compreende o que é ficar horas a pensar na mesma coisa ou sorrir ao relembrar cada momento. ninguém compreende o que é sofrer por algo que passou e ninguém sabe o quanto dói.
prefiro esconder-me, pode ser que esta dor que sinto vá embora.. Quero voltar a ser aquilo que era, pois não é fácil todos os dias ouvires a tua mãe a dizer que estás diferente, que mudaste e que agora nem sequer te aplicas, que não passas tempo com a familia, não é facil veres a tua mãe desiludida contigo, pois o pior mesmo é faze-la ficar mal por nossa causa. Enfim, um dia de cada vez .. 


ps: amanhã só devo vir à noite, tenho de me aplicar.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário