quarta-feira, 13 de março de 2013

-71


Lembras-te de quando eu chorei por ti ? Lembras-te de todas aquelas lagrimas que derramei em vão? Hoje, elas se tornaram sorrisos. Sorrisos dados para alguém de verdade, alguém que realmente os mereça. Lembras-te das horas que perdi pensando em mandar-te uma mensagem? Lembras-te das coisas que pensei em te falar, — e falei — mas que nunca adiantou nada pra ti ? Hoje eu fico quieta, e acham que sou fria, pois não sabem o quanto eu desperdicei palavras. Lembras-te de tudo o que aguentei calada, que deixei passar, para que pudéssemos ficar bem? Hoje eu não aguento nada por muito tempo, não deixo nada passar, e acham-me explosiva, impaciente. Lembras-te de tudo o que fiz por ti? Lembra de todas as noites sem dormir, preocupada como tu estavas, se estavas bem e se pensavas em mim? Hoje eu não faço isso por mais ninguém, tranquei-me a sete chaves para o mundo e para as pessoas lá fora. Lembras-te das vezes em que pedi desculpas por um erro que não era meu, e sim, teu? Hoje não peço desculpas nem me esbarro em alguém sem querer — pode ser hipocrisia minha, mas infelizmente a vida, ou você, me tornou assim. — Agora eu te pergunto, lembra do quanto eu te amei? Talvez não te lembres, pois nunca foi capaz de perceber algo que estava bem na sua frente, meu caro. Acho que de tudo que aprendi com você, o desprezo e o desapego tenha sido as coisas mais importantes e melhores que aprendi para a vida. Confesso que se não fosse por você, eu não saberia o quanto amar nos trás tanta dor, eu não saberia também o quanto temos que nos importar menos com tudo e com todos, o quanto temos sempre que nos botar em primeiro lugar, não saberia que temos que nos amar, para depois amar alguém. De todos os malefícios que você tenha trago para mim, acho que o pior deles foi ter pena de pessoas como você, foi menosprezar e ter nojo de pessoas sem coração como você. Será que isso foi um malefício? Pensando bem, acho que não. Agora só tenho que agradecer por ter sumido da minha vida, por ter dado espaço para que alguém preencha o abismo que deixou em meu coração. Tenho que agradecer por ter me feito perceber que o amor não é só um mar de rosas, e nem só um mar de espinhos, que sentir esse sentimento tão louco chamado “amor”, tem lá seus prós e contras.

ps: fériaaaaaaaaas , need u 

ps1: <9

Sem comentários:

Enviar um comentário