domingo, 3 de março de 2013

-69


há momentos em que tenho vergonha de mim mesma, vergonha do meu corpo, do meu sorriso, do que os meus olhos transmitem.. tenho vergonha de ser assim, de olhar para essas meninas lindas, com cabelos enormes, lindos e brilhantes, um sorriso tão bonito e um corpo fabuloso, tenho vergonha de as comparar comigo, porque nesse meio eu não sou nada.. tento ter uma elevada auto-estima, mas odeio-me a mim própria e àquilo que sou.. quero emagrecer e calar a boca de toda a gente que fala mal de mim, que me chama de gorda e feia, quero calar a boca de todos aqueles que falam de mim nas costas e eu vou conseguir, eu vou passar por cima, e todos irão olhar para mim e achar-me um exemplo. Eu sei que é dificil, mas eu vou superar tudo isso, e vai começar já.. tudo vai mudar e todos irão conhecer aquilo que realmente sou. Lavem bem essa boca, antes de falar de mim, porque acreditem ou não, eu vou conseguir..

Sem comentários:

Enviar um comentário