sexta-feira, 8 de março de 2013

-70


Eu andei muito perdida neste meio tempo que passou. Acabei por me esquecer de certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei por desistir de certos sonhos, acomodando-me, acostumando-me um pouco, ao superficial e ao normal. Hoje eu entendo tudo isto. Acabamos por nos tornar alguém que não queriamos ser, acabamos por gostar daquilo que não deviamos gostar, acabamos por nos satisfazer com o mais fútil. Gostanto da aparência, alimentando a vaidade. E isso destrói cada vez mais o que tu és.. Banalizei-me, escorreguei, limitei-me.. Deixei que as coisas passassem e me transformassem, tudo isto sem notar.. acabei por me esquecer de mim mesma, preocupei-me tanto com o "o que fazer" , "o que dizer" , "como agradar" que esqueci de cuidar de mim. Abandonei-me, deixei-me de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara, uma máscara que hoje me sufoca, porque eu não sou assim, não é este o meu objetivo de vida e não é isto que eu quero, não é esta a vida com que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes, mais simples, mais descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas desta vez, um sorriso mesmo verdadeiro.. quero conversar com as pessoas e desta vez interessar-me com a conversa, quero gostar, quero amar mais o próximo, apreciar mais o que está a meu redor.. parar de desejar tanto, refilar tanto, irritar-me tanto. E olha que contraditório, desejo tornar-me numa pessoa nova: quero voltar a ser aquilo que era antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário