sexta-feira, 28 de setembro de 2012

-26



Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que, mesmo com medo, faz o que tem a fazer. este é o significado de coragem, por vezes é o que nos falta no dia a dia, precisamos de coragem para ultrapassarmos medos, para mostrarmos às pessoas quem realmente somos. hoje eu ganhei coragem, ganhei coragem para dizer tudo o que vem dentro de mim, tudo o que me mói por dentro, tudo o que me deixa borboletas na barriga. sim, vou falar coisas que nunca falei a ninguém, sinto necessidade disso.. eu sinto falta, sinto falta das coisas boas da vida, sinto falta de ter os meus amigos por perto, ter alguém com quem sair a qualquer momento, falar, divertir, fazer coisas simples. tem sido um inferno sentir falta de alguém que nos meta um sorriso na cara, alguém que nos faça sentir bem connosco mesmo, que faça valer a pena todos estes dias. quero abraços, quero beijos, quero mimos, que
ro gargalhadas, quero viver a vida à grande.. mas não quero os abraços de qualquer pessoa, não quero os mimos de qualquer pessoa,por isso.. onde andas tu pessoa ? porque é que toda a gente tem quem quer e os outros não ? porque é que existem casais felizes e outros infelizes? todos queremos ser felizes, por isso não podemos estragar as oportunidades que temos ! ando à tua procura à que temos, à espera que sejas tu a razão do meu acordar, a razão do meu sorriso, a razão da minha vivência neste mundo que por vezes é tão injusto. tenho tanto amor para dar, tanto para oferecer, tudo o que desejas eu poderei te dar. talvez essa pessoa sejas tu mesmo, tu que estas à frente do pc a ler isto achando que estou maluco. mas talvez também queiras ser feliz, tal e qual como eu quero ser.. isto entristece, põe-nos fracos, deixa-nos de queixo caído. pode parecer tudo uma loucura, mas não existe nada melhor que expormos os nossos sentimentos, toda a gente o deve fazer, seria tudo mais fácil e simples. sinto-me sozinho, abandonado no meu canto, tenho tanta gente que me quer bem,mas falta-me algo que nem eu sei explicar.. falta-me algo que faça a diferença, que me torne único neste mundo. maybe one day, maybe not.. estou cá esperando, para que um dia isso aconteça ? ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário