sexta-feira, 21 de setembro de 2012

-22


Aquele momento em que colocas os fones nos teus ouvidos e apenas pensas para ti mesma o quanto era bom voltar atrás, reviver todos os momentos da tua infância e imaginar o quanto eras feliz. O quanto davas para estar na pele daqueles meninos que ainda discutem porque num passeio de escola não vão um ao lado do outro no autocarro, ou quando um tinha a boneca com que o outro queria brincar. 
Sinto tantas saudades dos momentos em que brincava no chão de minha casa, quando usava roupas largas e  que já estivessem estragadas para poder brincar à vontade, o quanto eu ficava feliz por estar no meu sotão a brincar com as minhas barbies e a unica tristeza que tinha era o mal de ter perdido um sapatinho e não encontrar o par. 
Quantas vezes já não te aconteceu ouvires uma musica e começares a pensar na pessoa que mais te fez feliz, mas ao mesmo tempo mais te magoou ? Quando o teu coração está partido por dentro por saber que o "tal"  decidiu ir e nunca mais voltar e depois de tantas desilusões, tu acabas por dizer: E foi agora que aprendi, não me vou apegar mais...
Na nossa vida temos grandes mudanças, na nossa vida aprendemos a não confiar, aprendemos que nem tudo é um mar de rosas, aprendemos a tomar as escolhas certas e aprendemos também que nada é para sempre.
Lembra-te que a tua felicidade é o que conta, e que tu é que importas e não te deixes cair por nada deste mundo, porque terás sempre alguém para te agarrar mas recorda, que até mesmo a pessoa mais importante pode ser o motivo pela tua recaída.

Sem comentários:

Enviar um comentário