domingo, 23 de setembro de 2012

-25


" O meu namorado é lindo, o meu namorado ajuda-me em tudo o que preciso, ele espera por mim e sabe sempre quando é a altura certa, ele quando me vê chorar agarra-me e aperta-me com muita força e apenas diz: Eu estou aqui. O meu namorado anda comigo na escola e dá-me a mão, olha para as outras raparigas e mostra que tem a melhor namorada do mundo e está feliz com ela, ele olha para o que eu tenho por dentro, ele olha para os meus olhos e diz-me que me ama, para eu acreditar. Ele irrita-me mesmo de prepósito porque me adora ver chateada com ele e ficar amuada, mas ele sabe que eu o irei perdoar sempre, pois é demasiado dificil coseguir ficar chateada com a pessoa que mais amo. O meu namorado fez questão de que eu lhe apresentasse os meus pais e não o meu quarto, porque ele sabe a ama-me o suficiente para esperar. Ele faz-me rir quando o que mais me apetece fazer é chorar, ele deixa-me usar as camisolas dele para me sentir mais confortável, até me deixa ficar com elas durante a noite para me sentir protegida. Ele nunca me magoou, nunca se meteu com nenhuma outra rapariga pois diz que só tem olhos para mim. Ele adora brincar comigo no jardim de minha casa, adora atirar-me com àgua e adora molhar-me porque sabe que eu irei fugir, e assim terá a oportunidade de me agarrar e não me deixar ir. Ele faz de tudo para me ver bem, ele é perfeito e ele não existe."

2 comentários:

  1. nem sei como nao existe :ooo fg a serio es perfeitaa :$$ es lindaa tudo o que um rapaz pode querer! juro-te que gostava muito de preencher esse vazio mas sei que nunca vou ter essa chance... gostava de te poder agarrar todos os dias! dizer-te que es linda e que te amo... mostrar a toda a gente a minha sorte por ter uma namorada perfeita... enfim gostava de te fazer feliz como tu me fazes a mim mesmo so quando passas por mim na escola e estás a sorrir... gostava de te poder chamar princesa e de ser o teu príncipe... gostava so de estar do teu a lado a cada momento apoiar-te ser o teu porto de abrigo... gostava de poder amar e ser correspondido <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :$$ diz-me quem és asério, super fofo *-*

      Eliminar