segunda-feira, 23 de julho de 2012

-18

E eu digo-te , pela nossa amizade eu faria tudo. Eu correria daqui até ti, sem importar a distância. Eu esperaria o tempo que fosse preciso, pois teria a certeza da tua chegada. Eu daria a minha vida por ti, se fosse necessário. E ainda assim, mesmo sem forças, eu lutaria por nós, pois tudo o que eu mais desejo , é ficar contigo durante um tempo indeterminado.
Se queres que te diga , nunca fui boa em falar de nós , descrever a nossa amizade ou qualquer coisa do tipo. Eu sempre tentei, sempre escrevi o que me vem à cabeça, falo sobre os nossos momentos, as nossas discussões, as nossas alegrias.. Sempre "nós". Então decidi falar de ti, de como és importante para mim, de como completas a minha vida, os meus momentos, a minha história - viste? já comecei a falar de nós :$ - gosto do jeito como me tratas, de quando dizes "ok." com aquele ar amuado, de quando me chamas de estupida e parva e mesmo quando eu digo alguma piada e tu riste-te mas com aquele ar: ok, foi péssima; gosto do teu sorriso, dos teus olhos que brilham, do teu cabelo liso, do modo como te vestes, gosto quando me contas o que fazes e eu digo: "ah, muito fixe" só para te deixar com raiva e dizeres que não queres contar mais nada; gosto da tua voz, gosto até quando não consigo entender o que tu dizes e fico a pedir para repetires mil vezes , de certa forma é bom, porque consigo escutar mais a tua voz; gosto do tom de quando dizes que me adoras. Não passo muito tempo sem me lembrar e ti, tu sabes que gosto de contar qualquer detalhe , contar tudo o que vejo, até deves ficar com raiva de quantas sms's recebes do tipo "não se faz nada.." ou "arranjas tema?" ; fico a imaginar a tua cara ao ler essas frases qye te mando a todo o momento aha. É que eu gosto sabes.. gosto de te ter comigo, de como consegues mudar-me, adaptar-me a ti, de como me deixas feliz! E não sei o que dizer mais e também não sei como terminar, nunca gosto dos finais que escrevo. Então vamos deixar as reticências, pode até relacionar com a gente também , reticência no "nós" , porque não quero que acabe, tu não aguentarias ficar sem mim, eu sei disso - sim estou a rir-me e aposto que tu também kk , sei que adoras este meu lado convencido (a) - Então , que a nossa amizade aguente por muito tempo, aguente cada segundo a saudade , a alegria e a tristeza . amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário