sexta-feira, 7 de novembro de 2014

-123


Há quanto tempo eu não venho aqui? Sinceramente já nem sei. A minha vida mudou completamente. Não sei explicar as revira-voltas e tudo o que aconteceu. Se me sinto feliz? Sinto. Parece que depois de tudo o que aconteceu finalmente vejo algo de bom em mim, finalmente consigo ver algo positivo que esteja comigo. Muitas vezes damos demasiada importância a problemas que não afetam a nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. E se apenas o presente importa, então só tu importas. Contigo do meu lado parece tudo melhor e conseguiste fazer-me sorrir outra vez, nem sabes a importância que eu dou a isso.
Que isto dure um montão de tempo, tanto quanto a nossa vida durar.
Que a gente se conheça pelos olhos, saiba tudo um do outro, mas nunca deixe de surpreender.
Que sejamos eternos adolescentes apaixonados, pois aí, escondidos dos pais.
Que a nossa cama tenha nos lençóis sempre a marca dos nossos corpos e o cheiro da noite passada.
Que nós enfrentemos este mundo juntos, e que no fim do dia sempre esperaremos um pelo outro com um sorriso de saudade nos lábios.
E que seja amor e paixão, que seja sempre assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário