domingo, 23 de março de 2014

-120



Eu passaria o resto da minha vida a falar de ti, só de ti ou talvez um pouco de nós, para não ficar repetitiva. Penso em ti todos os momentos, não é modo de falar, em todos os momentos mesmo. Ainda que não aparente, ainda que eu esteja a falar de qualquer outra coisa, estou a pensar em ti. E eu gosto muito disso, ou melhor, gostava. Tu ocupas um lugar, ou melhor dizendo, todos os lugares em mim, e isso não vai mudar jamais. Porque eu sou só tua. Talvez eu esteja com as palavras confusas, não esteja a dizer algo que alguém entenda. Mas, ter -te aqui no meu coração, dá todo o sentido ao meu ser. Tu deste sentido à minha vida. Deste sentido à minha existência. Tu preenches-me, completas-me e ninguém vai mudar isso. Porque oque é verdadeiro é para sempre e não se altera. E sabes qual é o problema agora? É que tu foste embora. Foste embora e deixaste-me aqui, sem rumo, sem direção. Perdendo aquilo que era o melhor que eu tinha.
A verdade é que eu achava que não ia sentir o que senti ao ver-te ir embora, não pensava que fosse chorar e fazer tudo o que fiz, considerava-me um pouco mais forte. Mesmo assim isto não é questão de ser forte ou não, não é apenas um sentimento, pois eu sempre controlei bem os meus, mas quando se trata de ti eu não consigo. 
Agora que foste, eu apenas penso “não voltes”, mas o que eu quero mais é sentir-te perto de mim outra vez, beijar-te outra vez, tudo contigo, outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário