domingo, 14 de julho de 2013

-108


Finalmente.. eu estava a precisar de alguém assim, eu estava a precisar de amar alguém assim, como o amo a ele. estava a precisar de alguém que se importe comigo, que esteja sempre lá para mim, mesmo nos momentos mais difíceis, eu estava a precisar daquele seu carinho, da sua mão a agarrar na minha, dos nossos olhares se cruzarem e transparecerem um sorriso, um sorriso finalmente verdadeiro. Eu estava a precisar de acordar todos os dias com uma mensagem de bom dia e adormecer "com ele a meu lado" pois é assim que eu imagino, os dias inteiros a meu lado e as noites também. Imagino as nossas tardes juntos, a rir que nem uns doidos, eu imagino-o a meu lado durante muito tempo, não posso dizer para sempre, porque o para sempre não existe, mas durante um tempo indeterminado, durante um tempo indeterminado ele é meu e eu vou poder senti-lo comigo todos os dias. E não, isto não é apenas um sonho, é algo bem real mesmo que ainda não acredite porque parece ser bom demais. Eu apenas peço que ele fique, que me agarre e que não me deixe nunca ir porque eu finalmente estou feliz. ah, e eu amo-te meu idiota. 09

ps: terça feira , adeus lisboa, olááá algarveeee! 
ps1: estou cheia de saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário