sexta-feira, 5 de julho de 2013

-106



Sim.. eu sei que já errei muito, já perdi muitas amizades e muitas delas eram as mais verdadeiras, mas eu não posso negar mais aquilo que eu sinto.. não posso abdicar da minha felicidade para que os outros estejam felizes.. não posso deixar de amar quem eu amo e não posso estar com quem eu não quero estar. Digam o que quiserem, podem falar à vontade, desde que não tirem aquilo que neste momento é tudo o que tenho, porque se o fizerem, eu vou perder-me em mim mesma. Há muito tempo que estava a precisar de alguém assim, que me fizesse sorrir da maneira que ele faz, de me deixar com a cabeça às voltas, de marcar planos comigo para mais tarde, de me sentir protegida com ele, de não conseguir dormir, só de pensar no dia em que irei ver aquele sorriso.. aquele sorriso que faz de mim uma pessoa mais forte, aquela sua maneira de me olhar e ver nos olhos dele que é tudo tão verdadeiro, daquele seu jeito de mexer no cabelo de cinco em cinco minutos.. Parece que tudo nele é perfeito, per(feito) para mim.. dd novedodoisdedoismiletrês. 

ps: 11 dias 

Sem comentários:

Enviar um comentário