quarta-feira, 19 de junho de 2013

-97



sinto-me incompleta, sinto como se ninguém estivesse pronto para me ouvir, sinto-me como o sol numa noite escura, sinto-me ridiculamente estupida por me sentir assim.. mas não é fácil quando alguém que para ti significou tudo, dizer que está melhor sem ti, não é facil tentar não recordar tudo o que passámos, e ver-te outra vez, foi como se o meu mundo voltasse ao tempo em que nos conhecemos.. sim, aquele dia que neste momento pedia para que nunca tivesse existido, aquele dia em que mudou o rumo da minha vida, aquele dia em que olhei nos teus olhos e sabia que iria haver história.. e houve, mas foi demasiado curta para que tivesse tempo de dizer que afinal não era um sonho.. ver-te naquele dia voltou a fazer com que sentisse ainda mais saudades e neste momento eu poderia sentir-me triste, mas o que sinto mais é raiva, por me teres feito acreditar em algo que não iria acontecer.. sinto raiva por ter sido iludida mais uma vez, sinto raiva porque afinal não fui tão importante como aparentava ser.. agora a unica solução é sair de cabeça erguida e ver isto como uma coisa diferente na minha vida porque finalmente alguém fez com que eu deixasse de acreditar tanto nas pessoas, alguém consegui mudar-me e não ser uma rapariga tão inocente.. e vendo isto assim, ainda só estamos no inicio, porque tenho a certeza que para o ano irá ser pior, mas um obstáculo de cada vez por favor..

ps: amanha, exame
ps1: 8 diaaaaaaaaaas 

Sem comentários:

Enviar um comentário