sábado, 23 de fevereiro de 2013

-67


 Apenas nós temos noção do que passámos e do que continuamos a passar, apenas nós temos noção de que estas duas semanas têm sido as melhores do mundo e apenas nós, temos noção do quanto é bom cada sorriso, cada palavra, cada gesto.. Nós sabemos o significado que isso tem para nós .. Tens me feito tão bem que neste momento o que eu mais quero é ter-te a meu lado, ver o teu sorriso, ver os teus olhos a cruzarem os meus e sentir o teu perfume na minha camisola.. é tão bom acordar a pensar em ti e adormecer a pensar no dia em que irei estar contigo outra vez. Não posso dizer que te ame, porque ainda nada é certo, mas posso dizer que entraste dentro de mim de uma maneira diferente, posso dizer que estás a ajudar-me a enfrentar os meus problemas, a minha dor passada e estás a ajudar-me a esquecer um dos meus maiores problemas. Não quero pensar em mais nada, em mais ninguém, apenas quero ser feliz, contigo e com mais ninguém. 09

Sem comentários:

Enviar um comentário