domingo, 14 de outubro de 2012

-30


apeteceu-me tirar uma foto da web :ccc

Amanhã é mais um dia de aulas, mais um dia em que eu irei ter de superar.. Espero que seja da melhor forma, da melhor maneira. E espero sorrir, mas que seja um sorriso verdadeiro, porque começo a cansar-me de estar assim. 

Se queres saber, nem tenho vontade sequer de me levantar desta cadeira, por duas razões: estou com muito frio, e estou com uma cara de zombie como podes ver na foto né? 
A vida de estudante recomeça, com testes aí à porta e eu aqui enfiada, no pc e ao mesmo tempo a olhar para o livro de ciências e a ler isto vezes e vezes sem conta. 
E mais uma coisa, quero dizer ao Gil que estou com muitas muitas saudades e que espero ve-lo em breve e quero também dizer ao Daniel que estou aqui para tudo.
Até terça de manhã, sou capaz de passar por aqui. kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário