sábado, 5 de janeiro de 2013

-61

A verdade é que nem tenho vindo aqui, mas a vontade também não é muita. Desde a ultima vez que escrevi aqui aconteceram mil e uma coisas, maior parte foram más, isso é uma certeza que tenho, mas sempre a sorrir, isso é que importa.
Parece que estes dias deixam-me cada vez mais em baixo, parece que nada corre como queria, parece que os dias estão a sufocar-me cada vez mais e só quero esconder-me, chorar e refletir sobre tudo.
Sabes quando vais dormir para não quereres pensar nos teus problemas e naquela pessoa? Agora imagina sonhares com ela também, é fudido né? Pois.
Só queria poder acordar deste pesadelo, poder libertar-me disto, poder ser feliz sem que ninguém estivesse constantemente a fazer-me perguntas sobre o mesmo assunto.
Estou cansada, quero o 8ºano de volta, quero tudo o que tinha de volta. Quero a minha irmã de volta, quero o meu bro de volta, quero o meu melhor amigo de volta, quero o dan de volta, quero a pat de volta.
É tão mau quando perdes pessoas que foram tudo na tua vida, que a marcaram, que te fizeram chorar mas acima de tudo te fizeram sorrir. Eu sei que nunca os perdi por completo, porque estarão sempre dentro de mim, mas falta muita coisa, falta os momentos, falta as nossas conversas..
E eu a pensar que este ano iria ser o melhor, na verdade, ainda estou à espera que 2013 me surpreenda.