quinta-feira, 30 de agosto de 2012

-21


Faz dois anos que tirámos esta foto pai, e mesmo que não sejam muitas a que tiramos, não seja muito o carinho que demonstramos, tu sabes o quanto eu te amo e preciso de ti na minha vida. Choro todas as noites pai, por ti, pelo simples facto de saber que te vais embora e vais deixar-me aqui, mas sabes o que penso ? Que a distância pode impedir o toque, mas nunca irá mudar o sentimento que tenho por ti , são 2500km de distância, mas acredita que eu irei lembrar-me todos os meses, semanas, dias, horas e minutos de que tenho o melhor pai do mundo, irei lembrar-me de todas as nossas brincadeiras, de tudo o que me deste e o quanto demonstraste que eu era a tua menina ..
Ainda nem foste mas já sinto um aperto dentro de mim, e sabes o que custa mais ? Ter de ser forte e meter um sorriso na cara quanto o que mais me apetece fazer é agarrar-me a ti e dizer que não aguento e que preciso de ti ..
Agora saber que chegou a hora, saber que te vou deixar ir e ver-te partir faz com que as minhas forças se esgotem ..
Mas olha, isto nunca será um adeus, é apenas um até já, porque eu irei ter contigo, eu prometo ..
Amo-te pai, agora chegou a hora.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

-20

"I like people who stop to listen. Who like to hug, they can love. I like people who laugh so strange, hidden cry. I like people who do not hide behind masks, people who are strong, people who always go on. I like people who like people. I like people who know why a tear, they are always around. I like people who never go, people who are, who try, they can. I like people like that ... How are they. "